Ouvidoria e Carta de Serviços

Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

Sendo a Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre  o cidadão e a Administração Pública Municipal.

Manifestações poderão ser apresentada nos seguintes canais de comunicação:
I – por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria Geral; https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Cap%C3%A3oBonitodoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao


II – por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria Geral;

III – no Posto de Atendimento Presencial, protocolo municipal.

Avenida Ataliba José de Lima, 10 – Centro Capão Bonito do Sul – RS – CEP: 95308-000.

Ou, se preferir, contate o servidor:

Felipe Souza, através do telefone (54) 3698-4195, ramal 207, ou pelos e-mails: ouvidoria@capaobonitodosul.rs.gov.br e imprensa@capaobonitodosul.rs.gov.br.

Relatório Anual das manifestações da Ouvidoria

Carta de Serviços

A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.

Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados nos diversos departamentos dos órgãos de administração finalística, de auxilio e de assessoramento da Prefeitura, com informações necessárias a identificação e ao acesso a tais serviços.