Ouvidoria e Carta de Serviços
Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul
A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.
Sendo a Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública Municipal.
Manifestações poderão ser apresentada nos seguintes canais de comunicação:
I – por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria Geral; https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Cap%C3%A3oBonitodoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao
II – por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria Geral;
III – no Posto de Atendimento Presencial, protocolo municipal.
Avenida Ataliba José de Lima, 10 – Centro Capão Bonito do Sul – RS – CEP: 95308-000.
Ou, se preferir, contate o servidor:
Felipe Souza, através do telefone (54) 3698-4195, ramal 207, ou pelos e-mails: ouvidoria@capaobonitodosul.rs.gov.br e imprensa@capaobonitodosul.rs.gov.br.
Relatório Anual das manifestações da Ouvidoria
Carta de Serviços
A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.
Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados nos diversos departamentos dos órgãos de administração finalística, de auxilio e de assessoramento da Prefeitura, com informações necessárias a identificação e ao acesso a tais serviços.