Passeio Ciclístico agita manhã gelada no município

A terceira edição do evento contou com pequenos e grandes apaixonados por pedal. O evento foi realizado em parceria com o Sesc Passo Fundo

A manhã do último sábado (23), começou com neblina e garoa em Capão Bonito do Sul, mas nem mesmo as condições climáticas e as temperaturas baixas impediram que dezenas de apaixonados por bike fossem até a Praça Laura Vieira Feijó participar do III Passeio Ciclístico. A ação esportiva fez parte da programação de aniversário dos 26 anos de Capão Bonito do Sul.

O passeio foi realizado na principal rua do município, próximo a Prefeitura Municipal. Para os participantes, crianças e adultos, foram distribuídas medalhas e uma squeeze personalizada, além da realização do sorteio de duas bicicletas entre os inscritos. Uma bicicleta saiu para Bernardo Cavani Dias da Silva, e a segunda foi sorteada para Mateus de Oliveira Lovato.

O III Passeio Ciclístico foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Desportos e Sesc Passo Fundo. O evento é uma forma da Administração Municipal incentivar cada vez mais a prática no município, em especial para os amantes do esporte e os “pedalovers”, que são apaixonados pelo ciclismo.

A cobertura fotográfica completa do III Passeio Ciclístico de Capão Bonito do Sul pode ser conferida na página da Prefeitura Municipal, no Facebook. Clique aqui e confira!