Prefeito Felippe Rieth avalia andamento das obras do novo Centro Administrativo

O cronograma prevê a inauguração da nova prefeitura ainda em 2022

O vai e vem dos operários e os primeiros blocos erguidos indicam o andamento de uma das principais obras da Administração Municipal de Capão Bonito do Sul. O novo Centro Administrativo do município contará com uma estrutura de mais de mil e duzentos metros quadrados e acomodará as repartições públicas. A obra tem o prazo de um ano para ser concluído com investimento de mais de R$ 2.795 milhões.

A nova prefeitura municipal será um espaço mais amplo e moderno, com novas tecnologias e benefícios tanto para os visitantes, moradores e contribuintes, como para os servidores públicos. Além dos setores já alocados na atual sede, o novo prédio prevê a construção de espaço para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Setor de Engenharia e ampla Sala de Reuniões.

Nesta semana, em sua volta das férias, o prefeito Felippe Rieth, avaliou o andamento da obra. “Cada dia que passa estamos mais próximos da concretização desse projeto. Ver a estrutura sendo levantada nos enche de alegria e nos dá ainda mais energia para continuar a caminhada com foco no desenvolvimento de Capão Bonito do Sul”, expressou Rieth. Segundo o cronograma de execução, o novo Centro Administrativo deverá ser inaugurado no final deste ano.