Prefeito Felippe Rieth participa de reunião sobre a ERS 461

Na última sexta-feira (23), o Prefeito Municipal de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth participou de uma reunião juntamente com o prefeito e o vice-prefeito de Tupanci do Sul, Fernando Luís Favretto e Mikael Reistacke Pinto, respectivamente, e o prefeito de Santo Expedito do Sul, Vantuir Dutra.

A convite de Rieth, os Gestores Municipais, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul, Vereador Artur Fernando Rieth e o assessor do Deputado Paparico, Odir Zanandrea (Macarrão), debateram ideias e ações para a solução de um problema antigo das três cidades: a ligação asfáltica de acesso aos municípios – pertencentes à região da AMUNOR.

A ERS 461 é um problema antigo e a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul não mede esforços na busca por recursos que visem a conclusão asfáltica da via; são cerca de 8km de asfaltamento não concluído.