Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria da Infraestrutura

A secretaria da Infraestrutura de Capão Bonito do Sul recebeu nesta segunda-feira, 13, uma Fiat Strada, ano 2018. O veículo no valor de R$ 60.300,00 foi adquirido com recursos provenientes do Leilão, realizado no mês de julho, no Parque de Máquinas da Prefeitura.

Com a realização do Leilão, a prefeitura arrecadou o equivalente a R$ 180 mil, que já estão sendo investidos na aquisição de novos veículos e equipamentos, renovando a frota de veículos, reduzindo os custos com manutenção.

Conforme o secretário da Seinfra, Jultir Colla, a Fiat Strada tornará possível um maior acompanhamento das obras nas estradas, já que até então, a secretaria não estava contando com nenhum veículo para esta função. “Antes contávamos com uma caminhonete Peugeot Hoggar, mas já estava gerando um custo alto com manutenção. Agora, com a Fiat Strada, vamos conseguir acompanhar e fiscalizar as obras em todas as comunidades, além de averiguar possíveis problemas, como atolamento, problemas com abastecimento de água, por exemplo”, explica.

Estiveram presentes no ato o secretário da Infraestrutura, Jultir Colla, prefeito municipal, Felippe Rieth, vice-prefeito, Nelson Catapan e diretora administrativa, Fernanda Nery de Freitas.