Prefeitura apoia o evento “Live Bem Campeira”

A apresentação do Grupo Evolução acontecerá no domingo (01), às 9h pelo Facebook do CTG Nenê Lima e pelo canal no YouTube da Casa do Vídeo

Enquanto os eventos presenciais não são retomados, nada melhor que matar a saudade de um bailão pela tela do celular, computador, tablet ou televisão. Na manhã do próximo domingo (01), o Grupo Evolução fará uma live bem campeira. A transmissão ao vivo iniciará às 9h pelo Facebook do CTG Nenê Lima e pelo canal no YouTube da Casa do Vídeo, e a Prefeitura Municipal é apoiadora do evento.

O objetivo da atração é entreter toda família em casa, até que os bailões possam voltar a acontecer com o público presente. De acordo com o prefeito municipal, Felippe Rieth, o apoio à live tem como objetivo enaltecer os talentos locais. “É um momento onde estamos em casa, no inverno e nada melhor para aproveitar esse momento que curtindo a cultura local, o talento de pessoas que são da nossa cidade, da nossa região”, destaca.

Dá o play
Evento: Live Bem Campeira com o Grupo Evolução;
Quando: domingo (01), às 9h;
Onde: Facebook do CTG Nenê Lima e canal no YouTube da Casa do Vídeo.