Prefeitura conquista Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul conferiu ao município de Capão Bonito do Sul, o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios do ano de 2019.

Através do documento, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Calor Eduardo Zietlow Duro, o órgão reconhece o empenho e dedicação do município em manter em dia o pagamento das ações judiciais e precatórios.

Conforme o prefeito Felippe Rieth, estar em dia com os débitos, demonstra o comprometimento com a gestão. “É de nossa total responsabilidade estar em dia com nossas obrigações judiciais, demonstrando a boa conduta da gestão”.