Prefeitura de Capão Bonito do Sul informa novos números de telefone

Para melhor atender ao público e dar mais celeridade ao andamento das funções administrativas junto a comunidade, a Administração de Capão Bonito do Sul realizou ajustes nas linhas telefônicas da Prefeitura Municipal, subprefeitura em Barretos e secretarias municipais.

Os números telefônicos foram alterados, passando a valer novos contatos, sendo: Prefeitura Municipal, Secretarias de Agricultura e Infraestrutura: (54) 3698-4195; Subprefeitura – Barretos: (54) 3698-4194; Secretaria de Saúde: (54) 3698-4196; e Secretaria de Educação: (54) 3698-4197.

Vale ressaltar ainda que o número da Secretaria de Saúde corresponde ao setor administrativo da pasta, não ao Posto de Saúde. Com as alterações no sistema de telefonia, o prefeito municipal Felippe Rieth acredita numa maior eficiência da comunicação interna, e com a comunidade que busca as repartições públicas.