PREFEITURA INFORMA: sem atendimento ao público dias 01 e 02 de junho

A Administração Municipal informa que, na próxima quinta e sexta-feira, dias 01 e de 02 junho, NÃO HAVERÁ atendimento ao público nos setores alocados à Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, os quais ficam no piso superior da Prefeitura Municipal (Gabinete do Prefeito, Chefe de Gabinete, Recursos Humanos, Contabilidade, Tesouraria, Compras e Licitações, ICMS e Tributos, Assessoria Jurídica e de Imprensa).

O expediente nesses dias será apenas interno, devido à mudança que estará sendo realizada para o novo endereço do Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul. Além dos setores pertencentes à Secretaria de Administração, as Secretarias de Infraestrutura e de Educação, Cultura, Esporte e Turismo também estarão sem atendimento ao público, já que ambas estarão de mudança para o novo endereço.

Os atendimentos serão retomados na segunda-feira, dia 05 de junho, já no novo endereço, na Avenida Ataliba José de Lima, nº 10, ao lado da Câmara de Vereadores. A Administração Municipal pede a colaboração de todos e agradece desde já, pela compreensão da comunidade.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817