Prefeitura suspende temporariamente cronograma de execução de Concurso Público

A prefeitura de Capão Bonito do Sul suspendeu, temporariamente, o cronograma do Concurso Público nº 01/2018, realizado no dia 10 de julho, para a contratação de professores.

A medida se deve a interrupção das atividades da empresa Objetiva Concursos LTDA, envolvida em investigação do Ministério Público Estadual, amplamente divulgada.

O Concurso Público realizado no município não passa por investigação, tendo em vista que o processo licitatório seguiu todas as regras de transparência.

Nos próximos dias serão divulgadas informações sobre o prosseguimento do cronograma através do site do município www.capaobonitodosul.rs.gov.br.