Prefeitura terá ponto facultativo de carnaval

Os atendimentos nas repartições públicas municipais serão retomados na quarta-feira (02), na parte da tarde, a partir das 13h

De acordo com a Lei Municipal nº 162, de 27/09/2005, que disciplina os feriados e institui o ponto facultativo em Capão Bonito do Sul, fica estabelecido que não haverá expediente nas repartições públicas do município, na próxima segunda-feira (28), e terça-feira (01) de carnaval, já na quarta-feira de cinzas, dia 02 de março, os atendimentos serão realizados na parte da tarde, a partir das 13h até às 17h.

Durante o período de ponto facultativo, as Unidades de Saúde da sede e do Distrito de Barretos permanecerão fechadas, ficando disponíveis, no entanto, atendimentos de urgência e emergência através do telefone (54) 9.8161-1986, bem como, o Plantão da Água, pelo telefone (54) 9.8161-3199.