Prefeitura terá ponto facultativo de Natal e Ano Novo

Nos dias 24 e 31 de dezembro, não haverá expediente nas repartições públicas do município

Com a proximidade das celebrações de Natal e da Virada de Ano, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul publicou o Decreto nº 1687/2021, onde estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro.

A determinação considera que ambos, são dias que acontecem os festejos natalinos e de confraternização universal, respectivamente, e o fluxo de atendimento nas repartições fica comprometido, pois a população em geral costuma viajar, o que não justifica a manutenção dos serviços não essenciais, pelas próprias despesas que acarreta.

Durante o período de ponto facultativo, as Unidades de Saúde permanecerão fechadas, ficando disponíveis, no entanto, atendimentos de urgência e emergência através do telefone (54) 9.8161-1986, bem como, o Plantão da Água, pelo telefone (54) 9.8161-3199. Os atendimentos serão realizados até às 13h de quinta-feira (23 e 30 de dezembro).

Turno único

De 22 de dezembro a 07 de janeiro, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul, bem como as secretarias e demais repartições públicas municipais, atenderão em regime de turno único, que compreende o horário das 7h às 13h. Da mesma forma, serão mantidos os atendimentos de urgência e emergência de saúde e o plantão da água, pelos telefones mencionados anteriormente.