Presidente do Legislativo assume a prefeitura

Artur Fernando Rieth permanece no cargo até terça-feira (05), quando Marizete Rauta retorna de agenda institucional e, então, assume como Prefeita

No final de semana, o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth viajou para Brasília onde cumprirá agenda e manterá encontros com deputados federais em busca de recursos para investimentos no município. A vice-prefeita, Marizete Rauta também se ausentará, uma vez que cumpre agenda institucional em Gramado, na Serra Gaúcha. Enquanto ambos ficam fora da prefeitura, o Presidente do Legislativo, vereador Artur Fernando Rieth (PDT), assume o comando do Poder Executivo.

Durante o ato de transição do cargo, Rieth destacou a importância de ambos poderes municipais estarem alinhados para o desenvolvimento de Capão Bonito do Sul. “Estamos indo em busca de mais recursos para o futuro de nossa cidade, e para que esse processo seja realizado, é importante o alinhamento de ideias e um só pensamento, que é sempre o melhor por Capão Bonito do Sul. Agradeço à vice-prefeita e ao Presidente do Legislativo que também estão empenhados para isso”, disse.

Ao assumir o cargo de prefeito pela primeira vez, Artur Fernando Rieth salientou seu compromisso com os munícipes. “É com imensa alegria que assumo esse desafio. Independente do tempo que permaneça a frente da prefeitura municipal, é sempre uma oportunidade de contribuir ainda mais para o bem de todos”. Na terça-feira (05), ao assumir, pela segunda vez neste ano o cargo de prefeita, Marizete Rauta tem a missão de dar andamento aos projetos do Executivo Municipal.