Primeiro sorteio do ano da Nota Premiada é nesta semana

A Nota Premiada 2019 contará com a realização do primeiro sorteio na próxima sexta-feira, dia 28. Assim como nas outras edições, o sorteio contará com transmissão ao vivo na página da prefeitura, e será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, Claudir Ireno Rufatto, às 10h.

A campanha já está em sua terceira edição no município e contará com o sorteio de 20 prêmios em dinheiro de até R$ 1000,00, totalizando R$ 5 mil em prêmios no primeiro sorteio do ano.

O segundo sorteio do ano será realizado no dia 6 de dezembro, durante a programação de natal do município, e contará com o sorteio de uma moto 0Km para o 1º lugar.

Os contribuintes que quiserem participar, podem trocar suas notas ou cupons fiscais no setor de tributos das Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças até às 17h de quarta-feira, dia 26.

Além das regras já existentes no regulamento, como por exemplo, que as notas ou cupons fiscais sejam emitidas no município e que contenham o CPF cadastrado, neste ano, é exigido que o contribuinte seja cadastrado também no programa Nota Fiscal Gaúcha – NFG, do Governo Estadual, além de serem aceitas somente notas fiscais com até 30 dias de emissão.

Após esse período elas perderão validade de troca, exceto as notas emitidas no período de 01 de janeiro deste ano a 28 de fevereiro, que ainda serão aceitas.

Em cada um dos sorteios a empresa emissora da nota fiscal, que constar no canhoto da cautela contemplada com o primeiro prêmio de cada sorteio, será premiada com o valor de R$ 500,00.