Professores da rede municipal de ensino retornam às escolas

Na última quinta-feira (18), os professores da rede municipal de ensino retornaram as escolas, para organizar o planejamento das aulas. O início do ano letivo acontecerá no dia 08 de março, salientamos que até dia 15 do mesmo mês os pais dos alunos deverão retirar as atividades nas escolas.

Posteriormente no dia 15 de março, serão atendidos presencialmente os alunos do 6°ano ao 9° ano e os alunos do ensino médio. Os demais permanecem com a realização das atividades em casa.

No dia 22 de março começará a ser atendidos os alunos dos Pré A e B, 1°ano até o 5°ano das séries iniciais do ensino fundamental.

E então no decorrer dos dias letivos às escolas darão as informações pertinentes relacionadas às rotinas adotadas. Rotina essa que se chama Ensino Híbrido.

Respeitando ao limite de 35% da capacidade de atendimento da escola, e todos os protocolos de contingência da Covid-19.