Professores participam de capacitações pela região

Outras formações serão ofertadas até o retorno das aulas, no dia 19 de fevereiro

Na semana em que a Rede Municipal de Ensino retornou às atividades para o ano letivo de 2024, os professores das escolas municipais participaram de capacitações. Além do primeiro encontro, na segunda-feira (05), as educadoras estiveram em formações pela região, dentre elas, em Ibiraiaras na quarta-feira (07), numa promoção do Programa A União Faz A Vida.

Já na quinta-feira (08), a capacitação foi em Ibiaçá, com outros educadores da cidade, bem como, do município de Caseiros. A formação pedagógica foi com o FTD Sistema de Ensino, por área, para todos os professores do Ensino Fundamental na Escola Municipal Ricardo Durigon, além de outro momento, no Salão Nobre Municipal de Ibiaçá, para a Educação Infantil.

As aulas para o Ensino Infantil e Fundamental, nas três escolas municipais de Capão Bonito do Sul retornam no dia 19 de fevereiro, e até lá, os professores participarão de mais duas capacitações, uma no dia 15 em Ibiraiaras pela Cooperativa Sicredi e a outra no dia 16, em Tupanci do Sul pelo FTD Sistema de Ensino, para todos os professores.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibiaçá