Programação da Semana da Pátria inicia nesta sexta-feira

Iniciam nesta sexta-feira (1), as comemorações da Semana da Pátria no município com a recepção do fogo simbólico e acendimento da Pira da Pátria na Praça Laura Feijó. A programação deve seguir com o pronunciamento do prefeito municipal e apresentações artísticas dos alunos da Escola de Educação Infantil Joana Scopel Pequenos Anjinhos.

A solenidade deve contar com a presença da secretária da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marizete Rauta, diretores e alunos das escolas municipais e estaduais, representantes do Poder Executivo e Legislativo. Neste ano, a semana da Pátria tem como tema municipal a “Educação Integral: Múltiplos olhares; uma educação diferenciada”.

Confira como ficou a programação para o resto da semana:

1º de Setembro (Sexta-feira)

9h30min – Abertura oficial da Semana da Pátria com recepção do Fogo Simbólico e acendimento da Pira da Pátria.

– Hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal e execução do Hino Nacional Brasileiro em frente ao Altar da Pátria.

– Pronunciamento do prefeito municipal e apresentações artísticas dos alunos da Escola de Educação Infantil Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo.

16h – Arriamento das bandeiras a cargo da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

4 de Setembro (Segunda-feira)

9h30min – Hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal e entoação do Hino Nacional na Escola Municipal de Ensino Fundamental Firmino Frizzo com apresentações artísticas.

16h – Arriamento das bandeiras na Escola Municipal Firmino Frizzo.

5 de Setembro (Terça-feira)

9h30min – Hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal e entoação do Hino Nacional Brasileiro na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Abelardo José Nácul.

16h – Arriamento das bandeiras na Escola Abelardo José Nácul.

6 de Setembro (Quarta-feira)

9h – Hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal e entoação do Hino Nacional Brasileiro na Escola Municipal de Ensino Fundamental Horácio Severo da Costa.

16h – Arriamento das bandeiras na Escola Horácio Severo da Costa.