Próximas visitas do Gabinete na Comunidade começam na semana que vem

Para dar seguimento ao projeto Gabinete na Comunidade, a prefeitura agendou a data das próximas visitas, que devem iniciar na quarta-feira (18) da semana que vem. O projeto é uma iniciativa da atual administração e tem o objetivo de ouvir a realidade das comunidades do município, através do diálogo com os moradores, que podem participar através de sugestões e relatos da realidade da sua comunidade.

Além da participação do prefeito Felippe Rieth e vice-prefeito, Nelson Catapan, em cada visita haverá a participação dos cinco secretários do município que devem apresentar a realidade financeira e projetos em andamento  das suas secretarias.

Em março deste ano, foram realizadas as primeiras visitas do projeto nas comunidades de São Carlos, Passo do Paiol e Barretos. A partir de outubro, serão realizadas as próximas visitas, sendo a primeira no dia 18, na comunidade de Rincão Comprido, seguindo no dia 27, em Guadalupe, 1º de novembro, em Lajeado dos Ivos e no dia 22 de novembro, no Assentamento 25 de Novembro.

Junto a realização das primeiras visitas do Gabinete na Comunidade, foi realizada o 1º Gabinete na Praça, onde os moradores da sede do município puderam participar do debate na praça Laura Feijó.