Saúde recepciona nova médica que atenderá no município

A médica clínica-geral atenderá na ESF Capão Bonito do Sul, reforçando o time de profissionais

Iniciou na segunda-feira (03), junto à ESF Capão Bonito do Sul, a nova médica que auxiliará nos atendimentos à população. Andreza Crestani, passa, ao lado da também clínica-geral, Dra. Vanessa Galvão, a reforçar o time de profissionais. A contratação faz parte dos investimentos realizados constantemente na área de saúde, pela Administração Municipal.

Andreza foi recepcionada pelo secretário de Saúde e Assistência Social, Fernando Ávila de Melo e pelos profissionais que atuam no Posto de Saúde da sede. “Temos o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas, e a nova médica vem para isso, agilizando os atendimentos já realizados, tão bem, pela Dra. Vanessa”, destaca o secretário.

A profissional

Andreza Crestani é natural de Ibiaçá, médica clínica-geral, formada pela Universidade de Passo Fundo, com experiência como plantonista no hospital de Ibiaçá, realizando atendimentos de crianças, adultos e gestantes. Foi diretora de ensino na Liga Acadêmica de Saúde da Crianças da UPF e coordenou o projeto social “Cenários em Saúde da Família, também na Universidade de Passo Fundo.