Secretaria da Administração realiza primeiro sorteio da Nota Premiada

Nesta segunda-feira, 21, foi realizado o primeiro sorteio da Nota Premiada em Capão Bonito do Sul. A solenidade foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 10 horas e contou com a presença de empresários do município, população em geral e vereadores representando o Poder Legislativo.

Desde que a campanha iniciou no município, em março deste ano, foram entregues mil cupons do sorteio no setor de tributos da prefeitura e na subprefeitura, em Barretos. Ao todo, foram sorteados 10 prêmios em dinheiro, sendo o primeiro no valor de R$ 1.500, 00, segundo R$ 1000,00, terceiro R$ 500,00 e demais prêmios de R$ 500,00 e R$ 200,00.

Confira os ganhadores do 1º sorteio:

1º prêmio: Aldemir José Piva
2º prêmio: Irineu Boff
3º prêmio: Maria Alves de Melo
4º prêmio: Nerci de Lima Siqueira
5º prêmio: Nerci de Lima Siqueira
6º prêmio: Carine Maria da Silva
7º prêmio: Nerci de Lima Siqueira
8º prêmio: Kelvin Merib Baroni
9º prêmio: Nerci Lima Siqueira
10º prêmio: Gerson Corbolin

Esta é a primeira vez que a campanha Nota Premiada é realizada no município e tem como principal objetivo incentivar o comércio local, estimular os moradores a realizarem suas compras na cidade e exigirem nota fiscal em todas as suas compras, além de contribuir com o aumento de arrecadação do município.

O próximo sorteio da Nota Premiada deve ocorrer do dia 20 de dezembro, onde também serão sorteados 10 prêmios.

Também participaram do sorteio o prefeito Felippe Rieth, vice-prefeiro, Nelson Catapan, secretário da administração, Fernando Avila de Melo, fiscal de tributos, Marcelo Boff e coordenador do setor de fiscalização Geovane de Melo.