Secretaria da Agricultura adquire pulverizador e grade niveladora para Patrulha Agrícola

Nesta quinta-feira, 31, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente recebeu a entrega de um pulverizador e uma grade niveladora com comando hidráulico. Os equipamentos foram adquiridos através de processo licitatório e deverão ser usados nos trabalhos da Patrulha Agrícola.

Conforme o secretário da Agricultura, Clodomiro Cordeiro (Tota), a aquisição dos novos equipamentos deve trazer maior qualidade e praticidade aos trabalhos da Patrulha Agrícola, além de reduzir os custos dos produtores rurais, que antes precisavam terceirizar o serviço de pulverização.

Esta é a primeira vez que a Secretaria irá contar com os equipamentos para os trabalhos da Patrulha Agrícola para o plantio de verão, que iniciaram na semana passada (28), dando prioridade ao preparo do solo das áreas novas.