Secretaria da Educação inaugura nova sala da EMEI Pequenos Anjinhos

Na manhã desta quinta-feira (17), foi inaugurada uma sala nova na EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo. O novo espaço será usado para a recreação das crianças do berçário. Ao todo, foram investidos R$ 73.991,39 na ampliação da escola.

Além da sala de recreação, no mês passado, foi realizada a colocação de um toldo de acesso à escola, que de acordo com a secretária da Educação, Marizete Rauta, melhora a acessibilidade dos alunos, já que em dias de chuva, os estudantes acabavam se molhando ao descer do transporte e entrar no prédio.

Conforme Marizete, até o final deste ano, será realizada a pintura e revitalização externa da escola e também da Escola Municipal Firmino Frizzo e ampliação da escola Horácio Severo da Costa.

Participaram da inauguração o prefeito Felippe Rieth, vice Nelson Catapan, secretária da Educação, Marizete Rauta, e da Administração, Fernando Avila de Melo, vereador Raul Lisboa, representando o Legislativo, professores e pais de alunos.