Secretaria da Educação realiza Audiência Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação

No dia 12, a Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo estará realizando a Audiência Pública do Plano Municipal de Educação no Auditório da Escola Municipal Firmino Frizzo, a partir das 9h.

A audiência tem como objetivo realizar a avaliação e monitoramento dos índices atingidos em cada meta do Plano sob a Coordenação dos componentes do Fórum de Educação, que será presidido pela Coordenadora Geral Professora Iolanda Nunes de Andrade.

Segundo a coordenadora Iolanda, a presença da comunidade é importante para que todos tenham conhecimento das Metas estipuladas pelo Ministério da Educação. “Ao todo são 20 metas, as quais têm prazo, avaliação e determinação de cumprimento”, explica.

O Plano Municipal de Educação foi aprovado em 2015 pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionado sob Lei nº 605/2015, com validade de dez anos.