Secretaria da Infraestrutura recupera antigo trecho da BR 470

A Secretaria da Infraestrutura realizou nesta quinta-feira, 19, a recuperação do trecho antigo da BR 470. As obras, que iniciaram na semana passada pela ERS 461, seguiram pelo trecho pertencente à Lagoa Vermelha, na entrada para Capão Bonito do Sul, conhecido “Pinheiro Rachado”, continuando na antiga BR 470 até a ponte do Tonhão, que faz divisa entre os municípios de Capão Bonito do Sul e Lagoa Vermelha. A ponte da divisa será recuperada pela prefeitura de Capão Bonito do Sul.

O prefeito Felipe Rieth esteve junto com o secretário de obras de Lagoa Vermelha, Eder Dalmolin para a definição do andamento das obras. O trecho compreendido entre Capão do Cedro até o Rio Barreiro, ficará sob a responsabilidade da Prefeitura de Lagoa Vermelha, onde as obras se iniciam na semana que vem.

Será realizada uma parceria com o município de Lagoa Vermelha para a conclusão das obras. Na semana que vem será realizada uma reunião entre o secretário da Infraestrutura de Capão Bonito do Sul, Jultir Colla e o Secretário de Obras de Lagoa Vermelha, Eder Dalmolin, juntamente com os prefeitos Felippe Rieth e Gustavo Bonotto para definir quais os trechos que ficarão de responsabilidade de cada cidade.