Seinfra deve iniciar melhorias no Rincão Comprido na próxima semana

Para o andamento dos trabalhos, os moradores da localidade devem realizar a limpeza nas laterais das vias

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul, através da Secretaria de Infraestrutura estará realizando, na próxima semana, melhorias nas estradas do Rincão Comprido.

Sendo assim, a Administração Municipal pede que os moradores daquela localidade, providenciem o roçado nas laterais das vias públicas. A limpeza, responsabilidade dos proprietários, é fundamental para que os operadores da Seinfra tenham melhor visibilidade das vias.

Caso as laterais não estejam com boa visibilidade, a equipe não se responsabiliza pelos eventuais danos que possam ocorrer em cercas, marcos ou divisas de propriedades, devido ao alargamento e limpeza das estradas.

A equipe da Seinfra atuará do Lajeadinho, limite de município com Lagoa Vermelha, até o Silo da Oleoplan, na Encruzilhada São Sebastião, e também na Estrada Quebra-Dentes limite de município com Lagoa Vermelha.