Semana Farroupilha de Capão Bonito do Sul contará com realização do III Rodeio Crioulo da Fazenda São Pedro

A programação da Semana Farroupilha do município deste ano terá como uma de suas atrações principais o III Rodeio Crioulo da Fazenda São Pedro, que irá acontecer nos dias 22 e 23 de setembro, no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

As comemorações iniciam no dia 14, com a realização do teatro “Um Farroupilha no Circo”, às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos, seguindo no dia 18, com o Sarau Tradicionalista das escolas “Dança, Canto, Prosa e Poesia”, no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos, com início às 13h30.

No dia 19, haverá a realização de Sessão Solene alusiva aos Homenageados da Semana Farroupilha, às 16 horas e Café Campeiro do Clube de Mães Renascer, às 20 horas, no Gaúcho Futebol Clube, com ingressos vendidos antecipadamente a R$ 20,00.

No sábado, dia 22, o CTG Nenê Lima estará realizando um jantar dançante, no Gaúcho Futebol Clube, animado pelo Grupo Netos do Velho. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com integrantes da patronagem do CTG, pelo valor de R$ 35,00.

Neste ano, o evento terá como homenageados a nível municipal o músico e gaiteiro tradicionalista, Lucas Andrade, o tradicionalista e integrante do setor de Cavalgadas do CTG Nenê Lima, Adelmo da Rosa Saibt, e Ana Terezinha Carneiro Bolsonelo, uma das primeiras tradicionalistas mulheres a laçar em rodeios da região.