Semifinal do 6º Campeonato Municipal de Futsal é nesta terça-feira

A semifinal do 6º Campeonato Municipal de Futsal será nesta terça-feira, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Clélio Ramos. A competição teve início no dia 17 de julho.

As equipes que irão disputar uma vaga na final serão Gaúcho F.C. e 100 Limites e Aliança F.C. e Sport F.C. O terceiro lugar será disputado durante a final, entre as equipes que perderem os jogos desta terça-feira.

Na final da competição, além da entrega de troféus para 1º lugar e prêmio de R$ 500,00, 2º lugar e prêmio de R$ 300,00 e 3º lugar e prêmio de R$ 200,00, haverá entrega de troféu para a equipe mais disciplinada, para o goleador e o goleiro menos vazado.

Até agora, os goleadores do Campeonato são os jogadores Miqueias Guadagnin, da equipe Sport F.C., com 14 gols, Maurício de Andrade, da equipe Gaúcho F.C., com 13 gols e Graciani Barreto, da equipe Sport F.C., com 10 gols.

A final do Campeonato será na sexta-feira, dia 17, a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Clélio Ramos.