Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizará atendimento no município

A partir do mês de maio, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizará atendimento em Capão Bonito do Sul. Os atendimentos serão uma vez por semana para todos os associados.

Durante uma reunião com o presidente do Sindicato, Lindomar do Carmo Moraes, nesta quarta-feira (21), o prefeito Felippe Rieth comentou sobre a importância de dar assistência aos produtores associados do município, já que muitos deles têm dificuldades de realizar o resumo de blocos, além da necessidade de se ter orientações a respeito de aposentadorias rurais e demais serviços realizados pela entidade.

Os atendimentos serão realizados em um espaço cedido pela prefeitura, que está sendo definido. A iniciativa é uma resposta ao pedido dos produtores do município e do prefeito Felippe.

Alguns dos serviços prestados pelo Sindicato serão orientações em geral aos produtores associados, encaminhamentos de serviços previdenciários, resumo de bloco de produtores, e demais atividades de interesse dos produtores rurais.