Três jogos abrem a primeira rodada do 6º Campeonato Municipal de Futsal

Nesta terça-feira, 17, foi realizada a Abertura Oficial do 6º Campeonato de Futsal de Capão Bonito do Sul. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Felippe Rieth, secretários municipais, vereadores e demais autoridades do município, além da comunidade em geral.

Na noite da primeira rodada, três jogos abriram a competição, e as primeiras equipes a se enfrentarem foram Atlético F.C., que ganhou pelo placar de 3 a 2, contra o Sport C. Progresso, seguindo com as equipes 100 Limites e Sport F.C., que levou o jogo pelo placar de 7 a 3.

A noite encerrou com a disputa entre as equipes Aliança F.C. e Gaúcho Camerata Móveis, que venceu pelo placar de 3 a 2.

As próximas equipes a se enfrentarem na sexta-feira (20), a partir das 19h30 são Unidos de Santo A. e Sport C. Progresso, Atlético F.C. e Gaúcho Camerata Móveis e 100 Limites e Aliança F.C.

A sexta edição do Campeonato foi organizada pelos membros do Conselho Municipal de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal. A final da competição deve ocorrer no mês de agosto, mas ainda não tem dará definida.