Vacina contra a Covid-19 chega em Capão Bonito do Sul

Dra. Vanessa Galvão recebendo a primeira dose do município.

A administração municipal, através da Secretaria da Saúde, recebeu cinco doses da vacina contra a Covid-19, as quais serão utilizadas para os médicos e enfermeiras que atuam na linha de frente ao combate da Covid. Nesta quarta-feira, 20, foi feita a primeira aplicação do município, que contou com a imunização da Dra. Vanessa Galvão e a Enfermeira Cristiani Knöpker, as outras três doses serão aplicadas ao longo dessa semana.

Enfermeira Cristiani Knöpker também recebeu a aplicação da vacina.

Segundo o prefeito municipal, Felippe Rieth, “este é um grande passo na luta de combate a Covid, muitas vidas foram perdidas no país, e agora com a vacina, apontando para resultados eficazes, vemos um futuro com a vida voltando a normalidade e a população segura novamente”, afirma o gestor.