Visitação aos itens do Leilão Público segue até a próxima semana

A venda dos bens inservíveis será no dia 27 de julho, às 10h, na Câmara de Vereadores

Está em andamento a visitação aos itens que serão vendidos no Leilão Público de Capão Bonito do Sul. Interessados têm até o dia 27, data do Leilão, para análise e vistoria das peças. A visita aos bens inservíveis para o Poder Público pode ser realizada das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal. Veículos, maquinário, sucatas diversas e de informática serão itens leiloados.

O Leilão Público do tipo maior lance será realizado no dia 27 de julho, às 10h, na Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul. O último Leilão Público realizado pela Administração Municipal foi em 2021, quando arrecadou mais de R$ 460 mil. À exemplo de anos anteriores, todo o montante levantado com o Leilão Público será aplicado em bem feitorias no município ou renovação da frota.

Assim como no último, neste ano, os lances serão mediados pelo leiloeiro oficial Leandro Ferronato, de Passo Fundo. Para conferir os itens, é possível também acessar o site www.ferronatoleiloes.com.br, ou ainda pelo e-mail leandro@annex.com.br e pelos contatos oficiais da Prefeitura Municipal, no (54) 3698-4195, no e-mail: licitacao@capaobonitodosul.rs.gov.br ou no Centro Administrativo.

Entre os itens que serão leiloados estão um Fiat/Punto Essence, Fiat/Palio Fire, Ford/Focus SE AT, Chev/Spin 1.8L, Fiat/Ducato MC TCA Ambulância, Marcopolo/Volare V8L Escolar 32 lugares, Marcopolo/Volare Cinco FRM 17 lugares, Renault/Master Classyvan, VW/15.190 EOD E. HD ORE 48 lugares, Reb/Rodoviária, Retroescavadeira Randon RK 406 4×4, Rolo compactador marca Bomag, além de lote de sucatas diversas e lote de sucatas de eletrônicos/informática.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817