XV Feira de Ovinos acontecerá dias 02 e 03 de dezembro

O evento será realizado no Parque Municipal de Eventos com entrada gratuita para a exposição e os shows, além de almoço com o tradicional churrasco de Cordeiro Mamão

Capão Bonito do Sul realiza os ajustes finais para a XV Feira de Ovinos, III Mostra de Artesanato e Feira da Agricultura Familiar. O evento, tradicional e reconhecido em todo o Estado, acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo, após dois anos suspenso por conta da pandemia. A Feira de Ovinos conta, na programação, com a exposição dos melhores lotes de ovinos, além de leilão, apresentação das escolas municipais, o tradicional almoço com churrasco de Cordeiro Mamão e shows de Marcelo Oliveira e do Grupo Evolução.

A entrada na exposição e nos shows é gratuita e toda a programação acontecerá no Parque de Eventos, com exceção do almoço, que será no Gaúcho Futebol Clube. Os ingressos já estão sendo comercializados nos patrocinadores, com membros da Associação de Ovinocultores (Assovino) e na Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul. Nos últimos anos, a Feira de Ovinos se tornou um dos mais importantes eventos do município, com o objetivo de promover o negócio e troca de experiências entre ovinocultores de toda a região, além da valorização do artesanato e da agricultura familiar.

Churrasco de Cordeiro Mamão

Para aqueles que não dispensam uma boa gastronomia, a Feira de Ovinos oferece o churrasco de Cordeio Mamão que ficou conhecido pelo seu sabor, reunindo em todos os anos mais de 900 pessoas no Gaúcho Futebol Clube. O ingresso, no primeiro lote, custa R$ 80,00, o segundo lote e na hora, conforme disponibilidade, custará R$ 100,00. O almoço será no sábado, dia 03 de dezembro. A programação completa está disponível no Facebook da Prefeitura Municipal.

Reserva de mangueiras e mais informações

Para quem quiser expor produtos e/ou empresas durante a XV Feira de Ovinos, III Mostra de Artesanato e Feira da Agricultura Familiar de Capão Bonito do Sul, além de adquirir mangueiras para os animais, deve manter contato pelos telefones: Fábio Nunes (54) 9.9625-7432; Thiago Lima (54) 9.9602-8636; ou Priscila Nunes (54) 9.9917-7542. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação de Ovinocultores de Capão Bonito do Sul.