Inicia construção da nova sede da Secretaria da Saúde

O local ficará anexo ao Posto de Saúde e acomodará ainda, a Farmácia Municipal

Quem passa pelo Posto de Saúde de Capão Bonito do Sul percebe a movimentação e o vai e vem de operários em mais uma importante obra que vem sendo realizada. Para melhor atender à população, a Secretaria da Saúde e Assistência Social está realizando a ampliação do espaço que atende os capão-bonitenses.

O investimento de R$ 285 mil, recursos próprios do município, visa criar um novo local com pouco mais de 105m² que acomodará a sede administrativa da Secretaria, bem como ampliará o espaço para acondicionamento de medicamentos da Farmácia Municipal. A conclusão e entrega da obra deverá acontecer em fevereiro de 2024.

Para o secretário responsável pela pasta, Gelson Corbolin, a construção trará melhorias nos atendimentos aos pacientes, aos funcionários, bem como, economia aos cofres públicos, uma vez que a atual Secretaria fica em um espaço locado, passando então, a ter sede própria, ficando mais próxima da população e dos servidores municipais.

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817