Pintura e reforma do andar térreo do Centro Administrativo é concluída

Nas últimas semanas foi realizada a pintura e revitalização do andar térreo do Centro Administrativo. Com isso, as obras de revitalização, que iniciaram no início do ano com a pintura e troca de piso do andar de cima, foram finalizadas.

Conforme o secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, a revitalização foi realizada devido ao desgaste do piso, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos servidores, bem como o atendimento aos agricultores. “Ambos os setores são de extrema importância, pois a agropecuária é a mola propulsora da economia do município”, comenta.

Um dos projetos da Administração para os próximos anos é construir um novo prédio para a instalação do Centro Administrativo. Um dos motivos é a falta de espaço para atendimento ao público, já que funcionários de diferentes setores precisam dividir o mesmo espaço.

No prédio atual estão instalados o Gabinete do Prefeito, Sala do Chefe de Gabinete, Secretaria da Administração, Setor de tributos e fiscalização, Setor Contábil, Tesouraria, Patrimônio, Setor de Compras e Licitações, Convênios, Recursos Humanos, Setor de Frotas e Assessoria de Imprensa.

No piso térreo, onde a reforma foi concluída estão instalados a agência dos Correios, Posto da Inspetoria Veterinária, Secretaria da Agricultura, Secretaria da Infraestrutura e escritório da Emater/Ascar.

Um dos projetos futuros é de que a secretaria da Infraestrutura tenha prédio próprio, ficando localizada junto a Área Industrial, no terreno adquirido este ano pela prefeitura, próximo ao Parque de Rodeios, com área de 3,5 hectares.