2º Passeio Ciclístico faz parte da programação da Semana do Município

Assim como no ano passado, o evento contará com o sorteio de duas bicicletas

Para os amantes do esporte e bicicleta, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul, através da secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo preparou durante a Semana do Município, a 2ª edição do Passeio Ciclístico, que acontecerá no dia 16 de abril, aniversário do município.

Assim como no ano passado, o evento contará com o sorteio de duas bicicletas e medalha para cada um dos participantes. A novidade para a segunda edição é que os primeiros cem inscritos ganharão uma squeeze personalizada do evento.

Podem participar do evento ciclistas de todas as idades, e os interessados poderão realizar as suas inscrições na Prefeitura, na Secretaria da Educação ou pelos telefones (54) 3625-3027 e (54) 3625-3045.

A largada do Passeio acontece a partir das 14h, em frente à Praça Municipal.

Além do 2º Passeio Ciclístico, a programação contará com recreação e brinquedos infláveis para as crianças.