Aberto edital para licitação de perfuração de poço e rede de abastecimento de água em Lajeado dos Ivos

Na quinta-feira (30), a prefeitura de Capão Bonito do Sul publicou o edital de licitação para perfuração de poço artesiano e construção de rede de abastecimento de água na comunidade de Lajeado dos Ivos. As empresas interessadas em apresentar suas propostas deverão realizar o cadastro até o dia 18 de dezembro.

Conforme o gerente de Convênios da prefeitura, Gelson Corbolin, depois de contratada a empresa responsável, a obra terá em torno de 90 dias para ser concluída e deve beneficiar 18 famílias da localidade de Pinheirinhos, na comunidade de Lajeados dos Ivos, que vinham sofrendo com a falta de água.

A rede de abastecimento de água está orçada em R$ 254 mil, recurso proveniente de emenda parlamentar do deputado Dionilso Marcon (PT) e de origem do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Em setembro deste ano, o vice-prefeito Nelson Catapan e proprietários Deoclecio Alves Pereira e Maria da Penha Alves Pereira e Darcy Pereira de Andrade e Maria de Fátima Pinto de Andrade assinaram termo de concessão de uso de terrenos para a passagem de rede de água, perfuração de poço artesiano e instalação de caixa d’água para o abastecimento de água da comunidade.