Administração abre processo seletivo com cinco vagas temporárias

Os cargos a serem preenchidos são para Motorista e Operador de Máquinas nível fundamental incompleto

Com o prazo de inscrições até o dia 11 de janeiro, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul realiza Processo Seletivo para preencher cinco vagas, sendo três para o cargo de Operador de Máquinas e duas vagas para Motorista. Ambas vagas são para profissionais com nível fundamental incompleto, jornada de trabalho de 40 horas semanais e com remuneração mensal de R$ 1.865,69 a R$ 2.793,70.

Os interessados deverão comprovar o nível de escolaridade exigido, ter idade mínima de 18 anos, além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima exigida para o respectivo cargo em que deseja atuar – Operador de Máquinas (categoria C) e Motorista (categoria D). O prazo de contratação será de seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de janeiro, presencialmente, no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Capão Bonito do Sul, localizado na Rua Arthur Feijó, nº 375, Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova prática, prevista para ser realizada no dia 25 de janeiro. Mais informações também pelo telefone (54) 3698-4195, das 7h às 13h.