Administração acompanha obras em Capão Bonito do Sul

Entre as melhorias realizadas pela Secretaria de Infraestrutura, estão a pavimentação da Rua Marieta Boff e a terraplanagem da Área Industrial I

Nesta semana, o prefeito municipal Felippe Rieth e o secretário de Infraestrutura, Jultir Colla visitaram duas obras em Capão Bonito do Sul. Após a canalização pluvial, está sendo realizada a pavimentação e a construção de passeio público na Rua Marieta Boff. De acordo com o responsável pela pasta, as melhorias na via têm recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Ronaldo Santini, via Ministério da Integração Nacional com contrapartida do município.

Já em outra oportunidade, o prefeito municipal acompanhou mais uma importante obra para Capão Bonito do Sul: a terraplanagem da Área Industrial I. O terreno fica próximo ao Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonello, conta com 3,5 hectares, adquirido com recursos próprios do município, e abrigará a Área Industrial I e o parque de máquinas da Secretaria de Infraestrutura. Com a obra, a Administração Municipal buscará fomentar a geração de empregos no município.

Para o Chefe do Executivo essas são duas das obras que irão melhorar a infraestrutura do município. “Seguimos com os investimentos em Capão Bonito do Sul. Em especial na Rua Marieta Boff estamos concluindo a pavimentação que acabará com o barro e a poeira, e nossa Área Industrial, uma importante ação do Governo Municipal, que visa ainda mais o desenvolvimento com a geração de empregos”, comenta Rieth.