Administração apresenta metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021

A reunião foi no Plenário Claudir Ireno Rufato

Na última semana o Contador da Prefeitura Municipal, Gustavo Rizzon Borges, participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul. O objetivo da reunião, foi apresentar as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021.

Na oportunidade, Borges fez o detalhamento das receitas e despesas do município, no período correspondente com os principais aspectos que condicionaram o desempenho da receita, da despesa e das aplicações em Educação e Saúde.

De acordo com avaliação do balanço apresentado aos vereadores, as metas fiscais foram superadas e as despesas do município estão controladas, o que demonstra eficiência na gestão dos recursos públicos.