Administração apresenta metas fiscais em Audiência Pública

De acordo com o relatório apresentado, as metas fiscais foram superadas e as despesas do município estão controladas

Na manhã de hoje (29), o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin e o Contador da Prefeitura Municipal, Gustavo Rizzon Borges, participaram de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul. O objetivo da reunião, foi a explanação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2022.

Na oportunidade, Borges fez o detalhamento das receitas e despesas do município, no período correspondente, com os principais aspectos que condicionaram o desempenho da receita, da despesa e das aplicações. Conforme o contador, o município arrecadou R$ 18.257.495,52, um superávit de 42,11%. Estiveram presentes, o vereador Jorge Lisboa Toledo e o Contador da Câmara Municipal de Vereadores, Vilmo Navarini.

De acordo com avaliação do balanço apresentado aos vereadores, as metas fiscais foram superadas e as despesas do município estão controladas, o que demonstra eficiência na gestão dos recursos públicos. Miqueias destacou que esse resultado foi possível, em virtude do trabalho de controle de gastos, sem deixar de investir em melhorias no município, e a busca constante no melhoramento da arrecadação realizada pela Administração Municipal.