Administração apresenta metas fiscais em Audiência Pública

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e do Setor de Contabilidade, apresentou, em Audiência Pública, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2021. Na reunião, o contador do município, Gustavo Rizzon Borges, juntamente com o secretário responsável pela pasta, Gelson dos Santos Corbolin, realizou o detalhamento das receitas e despesas do município, no período.

De acordo com avaliação do balanço apresentado aos vereadores, as metas fiscais foram superadas e as despesas do município estão controladas, o que demonstra, segundo Corbolin, eficiência na gestão dos recursos públicos. “Os resultados só foram alcançados, em virtude do trabalho de controle de gastos, sem deixar de investir em melhorias no município, e a busca constante no melhoramento da arrecadação realizada pela Administração Municipal”, destacou.

A Audiência Pública para apresentação das metas fiscais foi restrita por conta da pandemia da Covid-19.