Administração apresentou as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2022

O relatório de receitas e despesas foi explanado durante Audiência Pública

Nesta segunda-feira (13), o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin, juntamente com o Contador da Prefeitura Municipal, Gustavo Rizzon Borges, participou de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul. O objetivo da reunião, foi a explanação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2022. Borges fez o detalhamento das receitas e despesas do município no período correspondente, com os principais aspectos que condicionaram o desempenho da receita, da despesa e das aplicações. Estiveram presentes o presidente do Legislativo, Jorge Lisboa Toledo e o Contador da Câmara de Vereadores, Vilmo Navarini.

Conforme o contador, o município arrecadou R$ 27.791.543,06, um superávit de R$ 6.911.543,06, o que representa 33,10%. De acordo o secretário responsável pela pasta, com avaliação do balanço apresentado aos vereadores, as metas fiscais foram superadas e aprovadas e as despesas do município estão controladas, o que demonstra eficiência na gestão dos recursos públicos. “Os resultados só foram alcançados, em virtude do trabalho de controle de gastos, sem deixar de investir em melhorias no município e a busca constante no melhoramento da arrecadação realizada pela Administração Municipal”, destacou Miqueias Guadagnin.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817