Administração decreta ponto facultativo durante jogos da Seleção Feminina

Na segunda-feira, dia 24, o expediente nas repartições públicas municipais inicia às 11h

O país do futebol viverá dias de emoção e expectativa com a participação da Seleção Feminina na 9ª Copa do Mundo Feminina, que será sediada por Austrália e Nova Zelândia. Com base na norma do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a Administração de Capão Bonito do Sul oficializou, através de decreto, ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Feminina.

O documento estabelece que, nessa primeira fase da competição esportiva, o horário de atendimento à população, na segunda-feira, dia 24, por exemplo, inicie às 11h estendendo-se até às 17h, sem fechar ao meio-dia. Já no segundo jogo, no dia 02 de agosto, o horário de expediente da Prefeitura Municipal e demais repartições públicas, terá início às 10h até ao meio-dia e à tarde das 13h às 17h.

Contudo, os atendimentos tidos como essenciais seguirão em regime de plantão, podendo ser solicitados através dos telefones: Plantão da Saúde (54) 9.8161-1986 e Plantão da Água (54) 9.8161-3199.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817