Administração define calendário de eventos para os 27 anos do município

As celebrações são intensificadas no mês de abril. Dentre as festividades, está a inauguração do novo Centro Administrativo

Fundada em 31 de dezembro de 1954, Capão Bonito do Sul completará, no dia 16 de abril, seus 27 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar, a Administração Municipal preparou um calendário com diversas atividades durante o mês de abril. Dentre as festividades, está a inauguração do novo Centro Administrativo, um espaço novo, amplo e moderno para receber a população.

Em reunião com os membros da Comissão de Eventos do município, o prefeito municipal, Felippe Rieth, salientou a importância na diversidade dos eventos e atrações, para todos os públicos e idades, e, principalmente, presentear a comunidade capão-bonitense pelo progresso, desenvolvimento e evolução ao longo dos anos. A programação inclui atividades no Parque de Rodeios, competições esportivas e shows.

Programação:

01 e 02 de abril I Sábado e Domingo

Final do II Campeonato Municipal de Laço

Local: Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo

06 de abril I Quinta-feira

Sessão Solene Alusiva ao Aniversário de 27 anos do Município

Local: Câmara de Vereadores

10 a 14 de abril

Semana do Município nas Escolas

Apresentações e homenagens alusivas aos 27 anos de Capão Bonito do Sul, realizadas nas EMEF’s Firmino Frizzo e Horácio Severo da Costa e na EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo

13 de abril I Quinta-feira

6º Seminário Agropecuário de Capão Bonito do Sul

Início: 10h com palestra

Almoço: 12h

Local: Gaúcho Futebol Clube

Mais informações pelos telefones: (54) 3698-4195 ou (54) 9.8161-5650

15 de abril I Sábado

IV Passeio Ciclístico

Local: Praça Laura Feijó

15 de abril I Sábado

Baile Fandangueiro com o Grupo Tchê Garotos

Local: Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo

Horário: 21h com apresentação da Invernada Mirim do CTG Nenê Lima em parceria com a Rede Municipal de Ensino

Mais informações com a Patronagem do CTG Nenê Lima ou pelo telefone: (54) 9.9958-1478 – Fernando Melo

20 de abril I Quinta-feira

Inauguração do novo Centro Administrativo

Local: Avenida Ataliba José de Lima

Shows gratuitos com Glê Duran e Banda Pérola Negra

29 e 30 de abril I Sábado e Domingo

5ª Copa de Futebol 7 e 2º Taça Agrozem

Início: sábado (29) às 8h

Final: domingo 30 às 17h

Local: Campo de Futebol da Escola Abelardo José Nácul

Inscrições dos times até o dia 06 de abril

Mais informações pelos telefones (54) 9.9639-4525 – Paulo Santos; (54) 9.9914-6694 – Miqueias Guadagnin; (54) 9.9679-1354.

A programação de aniversário do município está sujeita a alterações, as quais serão informadas previamente pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817