Administração emite alerta devido às chuvas

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura seguem monitorando pontes e pontilhões no município

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul, através da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura, alerta para o transbordo de pontilhões que ligam o município a cidades da região, pelas comunidades no interior.

Devido às intensas chuvas estão sem acesso as seguintes passagens:

– Pontilhão Antônio Pereira de Campos – Antônio Lira (Passo do Lima que liga a BR 470);

– Pontilhão Passo dos Machado (acesso à Encruzilhada São Sebastião);

– Pontilhão próximo a entrada da propriedade de Itacir Mezzomo (Assentamento 25 de Novembro);
– Ponte do Rio Quebra-Dentes;

– Nas galerias pluviais das comunidades de São Carlos e Passo do Paiol, no Distrito de Barretos.

A equipe da Defesa Civil do município segue monitorando as pontes e pontilhões do município devido à alta dos rios, e qualquer auxílio que a população necessitar, fica disponível para contato o telefone (54) 9.8161-6445. Até o momento, não foram registrados alagamentos em residências ou propriedades no interior, nem desabrigados devido às chuvas.