Agência dos Correios retorna atendimento em Barretos

O posto de atendimento das Agências dos Correios em Barretos retornou o atendimento na semana passada, dia 17.

Conforme o prefeito, Felippe Rieth, o atendimento havia sido suspenso devido à ausência de repasse do Governo Federal. “O contrato com a Agência havia encerrado, além disso, o município recebia um repasse mensal do Governo, mas devido ao número de habitantes do distrito estar abaixo do estabelecido para o repasse, o valor foi suspenso.”, explica.

Para manter o atendimento da agência em Barretos, a prefeitura ficou responsável pelas despesas. Segundo o responsável pelo posto no distrito, Tiago Lourenço de Faria, as correspondências já estão sendo retiradas pelos moradores em anexo ao Posto de Saúde. O atendimento está sendo realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.