Agricultura não terá atendimento ao público no dia 05 de outubro

A equipe estará realizando estudos e trabalhando na elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável. A Emater também estará sem atendimento ao público

O Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável é um documento que tem como objetivo diagnosticar o meio rural e delinear diretrizes de trabalho para o desenvolvimento, no setor, no município. O Plano faz um diagnóstico e traça os objetivos, as metas e as iniciativas de curto, médio e longo prazo. Na próxima terça-feira, dia 05 de outubro, a equipe da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente estará realizando estudos e trabalhando na elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Capão Bonito do Sul.

Para tanto, o secretário responsável pela pasta, Clodomiro Rodrigues Cordeiro informa, que não haverá atendimento ao público durante o dia. “As portas estarão fechadas no dia 05 para que a equipe consiga se aperfeiçoar, manter o foco nos estudos, bem como na elaboração do Plano, tão importante para o fomento do setor no município”, destaca Clodomiro. Além da Secretaria de Agricultura, o escritório da Emater/RS-Ascar estará fechado, uma vez que ambas repartições funcionam no mesmo local, e o chefe do Escritório auxiliará nas atividades do Plano.

A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e a Emater/RS-Ascar ficam anexas ao prédio da Prefeitura Municipal e os atendimentos serão retomados na quarta-feira, dia 06 de outubro, às 8h.