Agricultura não terá expediente externo nos dias 12 e 13

A equipe estará realizando melhorias na estrutura interna com a realocação das salas para melhor atender a comunidade. Além da Secretaria de Agricultura, a Emater estará sem atendimento ao público

Até que o novo Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul esteja de portas abertas para a população, obra que deverá iniciar em breve, a atual estrutura da Prefeitura Municipal passará por adequações para melhor atender. Na próxima semana, será a vez da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente passar por ajustes na estrutura interna com a realocação das salas. Para tanto, o secretário responsável pela pasta, Clodomiro Rodrigues Cordeiro informa, que não haverá atendimento nos dias 12 e 13 de agosto.

As portas estarão fechadas para que a equipe consiga realizar as melhorias internas. “Serão dois dias, quinta e sexta-feira próximos, onde não teremos atendimento externo ao público para que possamos arrumar a casa e assim, consequentemente, consigamos melhor atender todos, além de oferecer um espaço com mais conforto para os servidores”, destaca Clodomiro. Além da Secretaria de Agricultura, o escritório da Emater/RS-Ascar de Capão Bonito do Sul estará fechado, uma vez que ambas repartições funcionam no mesmo local, e passarão pelas adequações e melhorias nas instalações.

A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e a Emater/RS-Ascar ficam anexas ao prédio da Prefeitura Municipal e os atendimentos serão retomados na segunda-feira, dia 16 de agosto, às 8h.