Agrodanieli fará reunião com produtores do município

Na próxima terça-feira, 25, a partir das 14 horas, a equipe técnica da empresa AgroDanieli de Tapejara estará no plenário da Câmara de Vereadores, Claudir Ireno Rufato, para falar com os produtores do município interessados em investir do setor da avicultura.

O objetivo do encontro é explanar sobre a viabilidade do projeto de implantação de aviários no município, área técnica financeira, além de apresentar sobre o funcionamento da empresa aos participantes.

Ainda no mês de maio, o prefeito Felippe Rieth, o vice-prefeito Nelson Catapan e o secretário da administração, Fernando Avila de Melo, estiveram em Tapejara, na sede da empresa, para solicitar a inclusão do município no plano de expansão da AgroDanieli, onde já ficou marcada uma reunião no município para apresentação do projeto.

De acordo com o prefeito Felippe Rieth, a iniciativa trará novas oportunidades aos produtores do município que desejam investir em aviários.