Aliança F.C. e Gaúcho Camerata Móveis disputam a final do 6º Campeonato Municipal de Futsal

A final do 6º Campeonato Municipal de Futsal de Capão Bonito do Sul acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 20h. As primeiras equipes a se enfrentar serão 100 Limites e Sport F.C., que devem disputar o 3º lugar da competição.

O primeiro lugar do Campeonato será disputado entre as equipes Aliança F.C., que venceu por 7 a 3 a equipe Sport F.C. e Gaúcho F.C., que levou o jogo contra a equipe 100 Limites pelo placar de 4 a 1, durante as disputas das semifinais na terça-feira, 14.

Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pela Rádio Cacique, 92.7 FM, a partir das 20 horas.